sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Delicatessen

Ana Krüger se prepara para entrar em ação. (Foto: Felipe Campal)
Formado por Ana Krüger (vocalista), Mano Gomes (bateria), Nico Bueno (baixista) e outros convidados, os músicos da Delicatessen Jazz encerraram a primeira noite de espetáculos no Theatro Guarany. Formada em Porto Alegre no final de 2006, a charmosa banda que mistura jazz e bossa nova está no primeiro capítulo de Quando a cidade virou Jazz.

Confira os trechos escritos pela banda:

"Sou música.
Porque a gente é o que é o tempo inteiro.
Sou música o tempo inteiro.
Sou música desde as rodas de batuque.
Dos sambas da minha roda de infância.
Dos domingos em família. (Ana Krüger)"

"Já conto com 26 anos de carreira, premiada com a chegada do Delicatessen em minha vida. Este grupo, embrionado na curiosidade inventiva de Beto Callage, foi abençoado pela crítica, apreciadores de boa música e tutelado por nós que somos irmãos na música e na vida! (Mano Gomes)"

"A música é minha vida. Ocupa todo o meu tempo. E eu acho é pouco. (Nico Bueno)"



Nenhum comentário:

Postar um comentário